Sobre a trilha


Trilha de Marketing Digital: Transforme Seu Conhecimento em Impacto!

Desbrave o universo dinâmico do marketing digital com a nossa Trilha de Marketing Estratégico. Cada curso é uma peça fundamental para a construção do seu domínio no cenário digital, capacitando você a navegar pelas estratégias mais eficazes e ferramentas essenciais para o sucesso na era digital.

Construa Experiências Visualmente Impactantes com Elementor Online:

Explore as possibilidades ilimitadas de design web com o curso Elementor Online. Aprenda a criar páginas envolventes e visualmente atraentes, dando vida às suas ideias e transformando visitantes em clientes.

Maximize a Visibilidade com Google Ads:

Entre no mundo da publicidade online com o curso Google Ads. Descubra como criar campanhas eficazes, otimizar orçamentos e alcançar seu público-alvo com precisão, elevando sua marca a novos patamares.

Inicie sua Jornada no Marketing Digital:

Adquira os conhecimentos fundamentais com o curso Introdução ao Marketing Digital Online. Desvende os conceitos-chave, estratégias e táticas que moldam o cenário digital, preparando-o para criar campanhas eficientes e orientadas por dados.

Mestre na Organização de Dados com Tag Manager:

Aprofunde-se na organização eficiente de dados com o curso Tag Manager. Simplifique a implementação de tags e rastreamentos, ganhando controle total sobre as informações cruciais para informar suas estratégias de marketing.

Seja o estrategista digital que o mundo procura! Junte-se à Trilha de Marketing Estratégico e transforme sua paixão pelo marketing em habilidades práticas que geram resultados tangíveis. Dos fundamentos do design com Elementor à precisão da publicidade com Google Ads, sua jornada de marketing começa agora. Inscreva-se e liberte o potencial digital da sua marca!

Conteúdo Programático

Conheça os professores da trilha

Paulo
Sabbanelli

Profissional com 15 anos em cargos de Gestão com experiência em demandas relacionadas à comunicação e marketing digital, bem como as tecnologias envolvidas nos processos. 

Dentro das agências em que trabalhou, coordenou as atividades de comunicação digital de empresas como Fundação Itaú Social, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Bayer, Volkswagen e outras.

João
Fidalgo

Profissional da área de treinamentos há mais de 30 anos, com experiência também em produção gráfica. Estudou em grandes instituições de ensino como o SENAI de Artes Gráficas e na rede SENAC e Ibero-Americana.

Foi coordenador de treinamentos na Escola DRC, prestou consultorias pela ABTG e realizou palestras para Macromedia e Adobe do Brasil

Tem mais de 30 anos no mercado gráfico, passou por grandes empresas gráficas, editoras, agências e jornais na cidade de São Paulo, ABC e também empresas no interior do estado. É diagramador, profissional de retoque de imagens e consultor gráfico. Desenvolveu cursos de Photoshop, Illustrator, InDesign e Produção gráfica, com todo o material didático e vídeos de apoio para os alunos.

R$ 478,80
Plano individual Silver

O Plano Silver, dá acesso apenas a uma trilha de sua escolha e você pode realizar todos os cursos que a compõem. 

 

Além disso você tem Acesso a:

  • Certificado de conclusão.
  • Sistema de Pontos

 

Assinar agora
R$ 718,80
Plano individual Gold

O Plano Gold, dá acesso a todas trilhas da plataforma e a todos os cursos que as compõem.



Além disso você tem Acesso a:

  • Área de Membros (Grupo de estudo exclusivo)
  • Certificado de conclusão.
  • Sistema de Pontos
Assinar agora

Confira outras trilhas

Audiovisual
NívelIntermediário ao Avançado
Duração
FormatoOnline
SoftwareAdobe e outros
Design e Inteligência Artificial
NívelIntermediário ao Avançado
Duração
FormatoOnline
Software
Games
NívelIntermediário ao Avançado
Duração15 horas
FormatoOnline
Software
Arquitetura e Engenharia
NívelIntermediário ao Avançado
Duração100 horas
FormatoOnline
Software
3D
NívelBásicoAoAvancado
Duração18h
FormatoOnline
Software
Junte-se a comunidade

Assine nossa newsletter

Endereço

Contato
E-mail
Telefone
+55
Mapa do site
Redes Sociais
© NFT Escola - Núcleo de Formação Tecnológica - 2023
Voltar para o topo
Voltar para o topo